Caminhamos em direção a um futuro cada vez mais elétrico, com o principal objetivo de diminuir as emissões de carbono. Ouvimos cada vez mais falar na adoção da mobilidade elétrica, mas sabemos realmente quais as suas vantagens?

Praticidade na utilização

A possibilidade de agendar o carregamento, definição da velocidade e limite de potência são algumas das características dos carregadores elétricos. A sua ativação é fácil e a sua utilização é bastante prática.

Com objetivo de tornar esta experiência cada vez mais otimizada e para tornar a sua condução mais descontraída, existem já soluções de carregadores leves e de fácil transporte, e, assim, uma maior facilidade de carregamento em qualquer lugar.

Baixo custo de manutenção e vida útil longa

Ao contrário dos carros a gasóleo ou a gasolina, os custos de manutenção dos carros elétricos e respetivos carregadores são menores. Não há necessidade de combustíveis líquidos ou mudanças de óleo, pelo que os custos associados ao motor de combustão interna são eliminados, o que representa uma enorme poupança.

Solução económica

Para além de poupar em combustíveis, com um veículo elétrico e com a opção de combinar o seu sistema de carregamento a um equipamento fotovoltaico, poderá, durante o dia, gerar energia necessária para carregar e mover o automóvel. A cereja no topo do bolo será carregar o seu carro apenas com a energia excedente (que não utiliza).

Diminuição do impacto ambiental

Segundo a Fonte Internacional Council on Clean Transportation, os veículos elétricos são, em média, entre 66% a 69% menos poluentes do que os veículos a gasolina.

Uma nova experiência de condução

Experiencie uma condução diferenciada, sem ruído e totalmente inovadora.

Está a ponderar adquirir o seu carregador? Fale connosco.

    * Campos de preenchimento obrigatório